Oi Maravilhosa!
Selecionamos cuidadosamente as peças mais lindas, e com alta qualidade com muito carinho. Nossa principal meta é garantir a satisfação e felicidade de nossos clientes. Por isso, seguimos a legislação vigente e criamos uma política de troca e devolução para ajudá-la em caso de necessidade.
A Stylo busca constantemente o aprimoramento e a satisfação dos nossos clientes. Conforme o código de defesa do consumidor Seção 1 da proteção à saúde e segurança. Artigos 8º, 9º e 10. por motivos de higiene não efetuamos trocas de peças íntimas.
Reforçamos que a Stylo deseja que todas as nossas clientes tenham a melhor experiência de compra, prezando sempre pelo bom atendimento e qualidade em seus produtos, porém, alguns procedimentos devem ser mantidos como neste caso.
Política de Troca
Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site, entre em contato por meio de nosso e-mail: [email protected]. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta.
Defeito no produto recebido
Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá 7 (sete) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou a devolução
Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.
Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.
A Stylo não disponibiliza embalagem para o envio de troca, recomendamos que reutilize a nossa embalagem, se a mesma for danificada responsabilidade é do cliente em enviar em outra embalagem.
Trocas:
• Apos nos enviar uma solicitação de troca, entraremos em contato com você para oferecer opções de produtos disponíveis no nosso estoque, produtos para encomenda não fazem parte da troca, apenas peças disponíveis no estoque no ato da troca.
• Vamos gerar uma etiqueta que será enviada para o seu email, esses documentos precisam ser impressos e ser colados no exterior da embalagem.
• À partir da SEGUNDA troca, os custos do frete ficam por conta do cliente e poderão ser pagos via transferência bancária, deposito bancário, PIX ou cartão de credito.
Condições de Troca e Devolução:
Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
• não possuir sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou deterioração da peça;
• preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;
• respeitar os seguintes prazos: em caso de defeitos, em casos de erro no pedido, 7 (sete) dias corridos contados a partir da data de recebimento da mercadoria.
Formas de Restituição de Valores
Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:
Cupom de desconto
Você opta pelo cupom de desconto em qualquer situação referente a trocas por insatisfação.
O cupom tem validade de 90 (noventa) dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro.Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.
Estorno parcial ou integral - pagamento por cartão de crédito
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Stylo, envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.
Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.
Estorno parcial ou integral - pagamento por pix e transferência
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Stylo, irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.
Estorno parcial ou integral - pagamento por boleto
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Stylo, irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.
Permanecemos á disposição no e-mail informado, para qualquer dúvida ou solicitação.
Atenciosamente,
Stefani Corrêa
Equipe de relacionamento Stylo.
Email: [email protected]
www.stylomodaintima.com.br